ABILITIES:
(EF09LI19) Discutir a comunicação intercultural por meio da língua inglesa como mecanismo de valorização pessoal e de construção de identidades no mundo globalizado.
em outros ambientes.
Hey teachers, how are you? Today I'd like to show you a good possibility about nutrition. You can work with the kids from sixth to nineth year as it's an important and necessary discussion for children. The activity is available at the link below:
In this activity it's possible to aplly a survey on food vocabulary. You can also take a look at grammatical structures like the simple present tense or "w" questions. Another idea is to encourage students to speak in the target language as the first words that come to their minds propably come in their first language. Considering this probability it's almost certain you are going to hear some questions like: "professor como é presunto em inglês?", "Tia, leite é milk né?". That's the right time to work on the spoken language of our students.
Pesquisa alimentar
Oi professores, tudo bem? Hoje eu gostaria de mostrar uma boa possibilidade sobre nutrição. Você pode trabalhar com as crianças do sexto ao nono ano, pois é uma discussão importante e necessária para as crianças. A atividade está disponível no link abaixo:
Nesta atividade é possível aplicar uma pesquisa sobre vocabulário alimentar. Você também pode fazer uma abordagem sobre as estruturas gramaticais como o presente simples ou as perguntas "w". Outra ideia é estimular os alunos a falarem na língua-alvo, já que as primeiras palavras que lhes vêm à mente provavelmente vêm em sua primeira língua. Considerando essa probabilidade é quase certo que você ouvirá algumas perguntas como: "professor como é presunto em inglês?", "Tia, leite é leite né?". Esse é o momento certo para trabalhar a língua falada de nossos alunos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário